quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

RENOVAÇÃO



Novo Ano! Vida renovada! 

Um ciclo se fecha, dando início a um novo tempo. A força de todo o planeta em um só pensamento, o NOVO. Essa potente vibração que se cria e que renova por si só o ar que respiramos, o mundo em que vivemos. Um nova energia que preenche nosso corpo, onde antes parecia vazio. Uma força que nos chega para empreender e que nos dá coragem para abandonar o que não serve mais. Damos um fim de linha. Partimos para outro caminho, ou seguimos com mais firmeza aquele que estava sem brilho. Mas mesmo que para você, o novo dia, no novo ano seja apenas o reflexo do anterior, e você não consiga perceber isso que está no ar... 

Abra os seus braços.
Feche os olhos e sinta a brisa que chega pelo ar. 
Permita-se alimentar dessa energia de esperança.
Confie!
Crie no seu coração a certeza de dias melhores. 
Olhe para as suas mãos e reconheça nelas os instrumentos da sua vontade. 
Olhe para as suas pernas, elas o levarão para onde você quiser ir; para onde o seu desejo mandar. Pode demorar, mas um passo de cada vez, ainda assim nos leva longe. 

Lembre-se que a realização de tudo o que você anseia, tudo que vive e habita no desejo do seu coração, pode ser real. Você é o co-criador da realidade, da sua realidade. Permita-se renovar a paixão pela vida, ela é quem vai ditar as regras desse jogo, porque ela tem a potência de mil sóis. Esvazie a sua mente de todo e qualquer pensamento contrário aos seus anseios, e se volte para o seu poder criativo. Na mente é onde tudo nasce; onde tudo se cria. 

Você é o que você acredita!
Você é o único que pode transformar a própria vida.

Deixe para trás todas as mensagens negativas e contrárias que possa ter recebido do mundo exterior. 

Acredite no seu mundo interior!

Somente você sabe o que vai no seu coração; somente você pode avaliar a validade de tudo o que fez e tudo o que faz. O mundo não saberá apreciar o que você tem para dar se você não o fizer em primeiro lugar. E mesmo assim, muita gente ainda não o fará. Mas o importante é que você o faça e com isso você seja feliz. 


Por Rosana Sidom - Astróloga e Terapeuta Vibracional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Grata pela visita. Seus comentários enriquecem este espaço.