quinta-feira, 14 de março de 2013

O Guerreiro está em casa



Na madrugada do dia 12 de março, Marte entrou no signo de Áries onde vai ficar até o dia 19 de Abril. Marte em Áries está "domiciliado", ou seja, no signo do qual ele é regente. O guerreiro está em casa, lugar onde pode expressar com mais naturalidade as suas características.

Iniciativa, autoconfiança, independência, ousadia, competição, impulsividade, instinto e agressividade, essas são algumas das palavras chaves do nosso guerreiro marciano.

Durante esse tempo as coisas estarão em um ritmo acelerado e, essa energia vai se expressar, justamente, na casa onde você tem o signo de Áries no seu mapa pessoal. O setor da sua vida onde Áries predomina, é onde você vai sentir mais a sua presença. Se houver aspectos positivos, você terá uma energia extra para tomar atitudes e avançar, se ao contrário, existirem aspectos desarmônicos, essa energia pode ser canalizada negativamente e, isso, vai exigir uma atenção dobrada para nãos criar tensões. 

Procure observar onde você percebe essa tensão. Se a energia do lugar estiver parada, Marte vai querer fazê-la sair, e daí, se encontrar resistência as coisas podem ficar difíceis. 

Esta é uma oportunidade de, ao invés de chutar a porta ou, atirar antes de perguntar quem é, pensar sobre como está conduzindo essa área da sua vida, com isso talvez você consiga usar essa energia de uma maneira mais construtiva e a seu favor. 



Por Rosana Sidom - Astróloga e Terapeuta Vibracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Grata pela visita. Seus comentários enriquecem este espaço.